Foto Divulgação/
O presidente do Vitória, Fabio Mota comentou sobre a proposta do Guarani para contrarar o diretor de futebol Rodrigo Pastana e afirmou que está tentando manter o profissional pelo projeto de “salvação e reestruturação” do Rubro- Negro.
“Tem proposta do Guarani para tirar ele do clube. Eu não tenho como cobrir a proposta do Guarani, o Guarani está na Série B, tem cota de 10 milhões e eu estou na Série C e tenho cota de 400 mil no ano inteiro”, disse Mota.
“Estou tentando convencer ele a não ir pelo projeto de salvação, de reestruturação do clube, mas ele tem uma proposta oficial do Guarani. Estou aguardando ele chegar amanhã aqui para ter uma conversa com ele definitiva. Por enquanto ele continua no clube”, continuou.
Rodrigo Pastana foi responsável pela contratação dos técnicos Fabiano Soares e João Burse e os atletas Dalton, Danilo Cardoso, Rafinha, Foguinho e Rodrigão. Depois da chegada de Pastana, os jogadores Urrêgo, Jadson, Salomão, Miller, Pablo, Guilherme Queiroz e Erik deixaram o Vitória.
Redação MN