Empresário acusa cantor Sorocaba de esconder bens para não pagar dívida de 20 milhões

Paulo Pissoloto, ex-empresário do Sorocaba, da dupla com Fernando, está enfrentando uma briga judicial com o artista e acusou o sertanejo de esconder bens como carros e imóveis no nome da família e amigos para não arcar com uma multa contratual de R$ 20 milhões.

De acordo com o Pissoloto, no último dia 17, a Justiça do Paraná decretou que Sorocaba deve pagar o valor milionário após dez anos de trâmites judiciais.
“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”, revelou o empresário no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, nesta sexta-feira (24).

 

“Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”, expôs Paulo.

Ainda segundo o depoimento do empresário, Sorocaba possui mais de R$ 38 milhões de dívidas além da multa contratual. “O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo”, alfinetou.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment