Foi um bom jogo, mas o Bahia saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, o Tricolor abriu o placar, mas levou a virada do Athletico-PR e acabou derrotado por 2 a 1.
Mugni, de falta, marcou para o time baiano. Christian e Pedro Rocha fizeram os gols do Furacão.
Com o resultado, o Esquadrão precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga ficará para a disputa de pênaltis. O Rubro-Negro, por sua vez, terá a vantagem do empate.
Bahia e Athletico voltam a se enfrentar em 12 de julho, na Arena da Baixada.
Bahia 1 x 2 Athletico-PR
Copa do Brasil – Oitavas de final (Jogo de ida)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/06/2022
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Vitor Jacaré, Rezende, Douglas Borel, Rodallega (BAH); Hugo Moura, Nico Hernaández (ATL)
Gols: Mugni (BAH); Christian, Pedro Rocha (ATL)
Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Patrick (Raí), Rezende, Mugni (Lucas Falcão) e Daniel; Davó (Vitor Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Athletico-PR
Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Pedrinho) e Terans; Pedro Rocha (Erick), Cuello e Pablo (Matheus Babi). Técnico: Felipão.