(Foto: Will Vieira/Raw Image)
Bahia e Athletico se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Um jogo dificil para o Tricolor, ja que o Furacão, sob o comando de Felipão, e um dos destaques do Brasileirão 2022. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para este confronto de hoje a noite, o time de Guto Ferreira, tem algumas baixas.
O zagueiro Didi, o atacante Rildo e o volante Emerson Santos, que não podem enfrentar o Furacão por já terem atuado por outras equipes, fizeram um treino à parte. Em recuperação de lesão, Marco Antônio deu continuidade ao tratamento e também não joga.
No setor de meio campo, Lucas Mugni pode assumir a posição de Patrick de Lucca; no ataque, Jacaré e Raí disputam vaga.
Mas, o conservadorismo de Guto, pode optar pelo mesmo sistema de jogo que imprime na serie B. Sendo assim, o time praticamente só teria as mudancas forçadas por conta do regulamento.
O time do Paraná vai defender na noite de hoje, uma invencibilidade de nove jogos.
Possível escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca [Lucas Mugni] e Daniel; Raí [Vitor Jacaré], Davó e Rodallega.
Por Rainundo Rui