O pré-candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP), declarou, na última sexta-feira (10) durante viagem pelo Sudoeste baiano, que está vivendo o maior desafio da sua carreira. O deputado federal falou ainda da bagagem que possui, fruto de anos de experiência na política e que pretende investir em obras.
“Comecei muito cedo na política, fui deputado estadual, por duas vezes deputado federal, estou entre os parlamentares mais influentes do Brasil e, agora, passo para o maior desafio da minha vida pública. Estou, sem dúvidas, construindo uma nova história na minha vida”, disse.
Cacá disse ainda que carrega em sua pré-candidatura o desejo de ser a voz da Bahia e representar os anseios dos baianos no Congresso Nacional.
“Comigo, no Senado, ACM Neto e a Bahia terão um parceiro, um amigo para ajudar a cuidar do povo”, disse o progressista.
O filho do vice-governador João Leão (PP), exaltou o “DNA político de amor pela Bahia” e disse também que é com o sentimento de almejar mudanças que entrou na disputa do pleito deste ano.
“Eu batalharei por investimentos, para viabilizar obras estruturantes, que vão gerar emprego e renda, a melhoria da educação, saúde, segurança, todos esses temas importantes para a vida dos baianos e baianas”.
De quarta-feira (08) à sexta-feira (10), Cacá e Neto percorreram mais oito municípios, dentre eles Cairu, Irecê, Iaçu, Ibiquera, Boa Vista do Tupim, Matina, Riacho de Santana e, por fim, Igaporã.