Guto Ferreira comemora mais um trinfo do Bahia na Fonte
Foi mais uma coletiva de um Guto Ferreira tranquilo. Ele viu o jogo igual emtre Bahia e Sport, e mais uma vez, ressaltou a energia da torcida do Tricolor e a força de seu banco de reservas.
Trecho da coletiva de Guto Ferreira
– Eu acho que o jogo mais difícil foi o jogo do Criciúma. No segundo tempo parecia que tudo estava arrasado, mas nós conseguimos resolver tudo em 45 minutos com um jogador a menos. A diferença é que hoje nós fizemos uma partida mais parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. O Mailson fez uma defesa de rebote no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu cá. Então foi um jogo parelho.
– Acho que a equipe se superou, como a equipe vem jogando aqui. Hoje eu vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia.
A Série B do Campeonato Brasileiro continua para o Bahia nestes sábado, quando o Tricolor visita o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa às 18h30 (horário de Brasília). Guto fez uma projeção da partida.