Foto EC. Vitória/
Foi oficialmente anunciado na sexta-feira (3), o atacante Rodrigão, ele foi apresentado pelo Vitória, pela diretoria no Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta de 28 anos falou sobre sua chegada e o sentimento de defender o Rubro-negro.
”Feliz de estar no Vitória, chegar em um grande clube. Cheguei para ajudar, espero que dê tudo certo. Se Deus quiser, fazer muitos gols no Vitória”, disse.
O atacante está regularizado e a disposição do técnico Fabiano Soares para o jogo no deste domingo (5) contra o Volta Redonda, pela Série C. Contratado para resolver o problema do setor de ataque da equipe que tem feito poucos gols, o jogador falou sobre o assunto.
”Fazendo gols, fui contratado para isso. É trabalhar bastante. Se Deus quiser vai dar tudo certo’‘, afirmou.
Rodrigão acumula passagens por diversos clubes do país. Ele defendeu Santos, Bahia, Ceará, Avai e Sport, entre outros. Questionado sobre estar pronto para entrar em campo, o centroavante foi sagaz e se diz preparado, caso o treinador queira utiliza-lo.
”Eu tive uma lesão, fiquei um mês e vinte dias parado. Voltei a treinar e me sinto 90% preparado para jogar”, explicou.
”Pronto, a gente sempre tem que estar. Estou há um mês e pouco sem jogar porque tive uma lesão no tornozelo, demorou um pouco para recuperar. Agora me sinto pronto, sim”, completou.