O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), declarou nesta quinta-feira (2) que a chapa formada por ele e pela pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), não corre nenhum risco de ser retirada do pleito que se aproxima de outubro. “Criam essas fake news, mas é pelo incômodo que nossa chapa tem causado”, declarou João Roma.
O pré-candidato ao governo disse que as insinuações começaram a circular diante de um possível cenário “difícil” para o pré-candidato ao Senado da chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, que patina nas intenções de voto.
Em entrevista realizada também na manhã desta quinta-feira à Rádio 106 FM de Guanambi, Roma reiterou que “quem tem costume de desistir é outro candidato”, não ele.
Pesquisa
Roma citou a pesquisa da Paraná Pesquisas que aponta um empate técnico entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é pré-candidato à reeleição e defendeu ainda a passagem de Bolsonaro pela Bahia e o porquê do presidente evitar ir às ruas. “A recepção que o presidente Bolsonaro teve no Oeste da Bahia, quando participou da Bahia Farm Show, mostra que o povo da Bahia sabe muito bem que precisamos de uma mudança de verdade. Observe as imagens. Não tinha gasolina liberada para ninguém não. Questionado sobre o porquê do presidente evitar ir às ruas, Roma disse que “a população vai vaia-lo”