Um ciclista de 24 anos morreu após ser baleado na região do Dique do Tororó, em Salvador. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (1), quando dois homens o abordaram com uma arma de fogo e levaram a bicicleta.
O ciclista era Rodrigo Castro. Ele faria 25 anos na próxima terça-feira (7). No momento em que foi abordado, Rodrigo conversava com a namorada pelo celular. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Ao Metro1, a Polícia Civil informou que já foram expedidas as guias para remoção e perícia, agendada oitiva de testemunhas e diligências estão sendo realizadas para tentar identificar os suspeitos.
Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes estão em campo levantando mais informações sobre o ocorrido e buscando câmeras na região que possam ter registrado o crime. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que dará seguimento às investigações.