Foto EC. Bahia/
O Tricolor segue a preparação para o próximo compromisso pela Série B contra o Criciúma no sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova, com apoio da nação Tricolor. Na coletiva de terça-feira (31), o atacante Rodallega falou sobre o período fora por lesão e a ansiedade para o retorno.
”Ficar um tempo fora foi muito difícil. Estou pensando positivo, focado no jogo contra o Criciúma. É uma partida que precisamos pensar nos três pontos do início ao fim. Focado só nisso”, afirmou.
O colombiano está fora desde a primeira rodada da Segundona, quando o Esquadrão bateu o Cruzeiro por 2 a 0, em casa. Ele saiu no meio da partida, após sofrer um estiramento na coxa. Com a boa fase do ataque Tricolor, o atleta, artilheiro da equipe na temporada, mostrou orgulho com o trabalho que vem sendo feito.
”É uma motivação, um motivo de orgulho. Mostra que estou fazendo bem meu trabalho. Estou aqui para também marcar história, mas não só eu, como meus companheiros também”, disse o jogador, que pode se tornar um dos três estrangeiros com mais gols pelo clube.
A expectativa é que o ídolo da torcida do Bahia, jogue pelo menos no segundo tempo
Por Raimundo Rui