Em meio a indicativos de greves e paralisações, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) pregou ‘união’ e ‘bom senso’ para a ‘cidade avançar’. A declaração aconteceu durante assinatura da ordem de serviço para requalificação da Estrada do Cassange, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (25).
Bruno pediu ‘responsabilidade’ após ‘dois anos difíceis’ e pregou que, mesmo em período eleitoral, as disputas políticas fossem deixadas de lado em ‘benefício da cidade’. “Vamos ajudar o prefeito, vamos colaborar com a cidade, ter mais responsabilidade, deixar o bom senso prevalecer”, disse.
“Vamos deixar de lado as disputas políticas, mesmo em um período eleitoral”, continuou o prefeito. “Vamos pensar melhor na cidade, sofremos tanto nesses dois últimos anos. Precisamos da compreensão de todos”.
O prefeito voltou a alertar para problemas que considera ‘gravíssimos’, como o transporte público. “Temos problemas gravíssimos, como o transporte público, hoje mesmo na Região Metropolitana está tendo paralisação, e com a alta do combustível não sabemos onde vamos parar”, comentou.
“O óleo diesel está mais caro que a gasolina, aumentou mais de 100%, e o diesel é o principal componente do transporte público. Efetivamente, são muitos os problemas, mas vocês nunca viram o prefeito se lamentando.”, completou.