Madrasta joga menino de 6 anos do 4º andar de prédio por ciúmes

Foto G1/

Um menino de seis anos caiu do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O pai da criança disse que a madrasta o jogou na madrugada desta segunda-feira (23) após crise de ciúmes. A mulher ainda não foi encontrada pela polícia. A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável.

O menino teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. De acordo com o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, ele aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos.

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.

Relato do pai

Pita disse ainda que o pai informou que estava bebendo com a esposa. Ela teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.

nformações repassadas à imprensa pelo conselheiro tutelar da VIII Região, sediado no Graciliano Ramos, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e outras duas crianças filhas da mulher depois que sua mãe biológica morreu. A polícia investiga, agora, se a criança estava sendo submetida a maus-tratos.

Militares do 5º BPM realizaram buscas pela agressora, mas até o momento ela não foi localizada. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Crianças contra Criança e o Adolescente. O conselho deve acionar, ainda, a rede proteção para acompanhar o caso.

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor M. A. S. S., de 6 anos, está internado na Área Vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.

FONTE: As informações são do G1

Postagens Relacionadas

Leave a Comment