Vitória perde de novo para o Fortaleza e está fora da Copa do Brasil


Os poucos mais de 2 mil torcedores do Vitoria que foram ao Barradão na noite de quinta feira (12), no Barradão, ver a partida de volta diante do Fortaleza, tiveram mais uma decepção na véspera do aniversário de 123 anos da fundação do clube, ao perder por 1 a 0 para o Fortaleza, gol de Yago Picachu ao apagar das luzes, o Leão deu adeus a Copa do Brasil e ao Pix de 3 milhões de reais.

Jogando com muitos jogadores, da base, e até atletas que não vingam sendo utilizado, não foi páreo para o time cearense.

O Leão  até tentou criar chances e chegou a acertar o travessão do outro Leão  o de Pici. Os mesmos erros de criatividade voltaram a aparecer e o ataque sem nenhuma objetividade.

O gol marcado por Pikachu no apagar das luzes tirou a invencibilidade do técnico Fabiano Soares à frente do clube.

Com o resultado, o rubro-negro baiano, agora, volta suas atenções para Série C do Brasileiro. Na próxima quarta-feira (18), o Leão recebe o Botafogo-PB, no Barradão, pela sexta rodada do certame nacional.

FICHA TÉCNICA:

Vitória 0 x 1 Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória); Juninho Capixaba e Titi (Fortaleza)
Gol: Yago Pikachu (Fortaleza)
 
Vitória:

Lucas Arcanjo; Alemão (Mateus Moraes), Marco Antônio, Danilo Cardoso e Iury; João Pedro, Léo Gomes (Alisson Santos) e Eduardo; Daniel Bolt (Gabriel Santiago), Roberto (Santiago Tréllez) e Luidy (Alan Pedro). Técnico: Fabiano Soares. 

Fortaleza: 

Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi (José Welison); Ronald, Lucas Crispim (Yago Pikachu), Romarinho (Hércules), Matheus Jussa, Matheus Vargas (Depietri), Juninho Capixaba (Sammuel); Robson. Técnico: Vojvoda.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment