Foto Divulgação/
O Vitória está pronto para o compromisso pela Terceira Fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (12), contra o Fortaleza, às 19h, no Barradão. O Rubro Negro, precisa vencer seu adversário por 3 a zero, para pelo menos ir para a disputa de pênaltis.
Além das dificuldades da partida, mais uma vez, o Leão não poderá contar com o duelo, com os três reforços contratados ao Atlético Alagoinhas de Alagoinhas, os bicampeões baianos Dionísio, Miller e Thiaguinho, assim como os laterais Lazaroni, ex-Novorizontino, e Sanchez, ex-Portuguesa Carioca, que também atuaram por seus ex-clubes na Copa do Brasil, e o volante Pablo, cedido por empréstimo pelo Fortaleza.
Para a partida decisiva, a novidade é o lateral Dijalma, do time sub-20. Com 18 anos de idade – completa 19 no dia 20 de maio -, ele foi relacionado entre os 23 convocados pelo técnico.
O volante Alan Santos iniciou a transição e se junta a Ewerton Páscoa, que já está nesta fase há alguns dias. A novidade para o duelo será a presença do lateral Dijalma, do time sub-20, que foi relacionado para compor o elenco.
Possível time do Vitória:
Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Mateus Moraes; Léo Gomes, João Pedro e Gabriel Santiago; Jefferson Renan [Luidy], Alisson Santos e Tréllez.
Provável escalação:
Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.
Redação MN