Foto: Renan Oliveira/Jacuipense/
Tarde de revanche no domingo (1º), na cidade de Alagoinhas. Atlético e Jacuipense se reencontram no Estádio Antônio Carneiro, reeditando a final do Campeonato Baiano, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na decisão do Estadual, o Carcará levou a melhor e após empate em 1 a 1 no Carneirão, venceu por 2 a 0 na Arena Valfredão, conquistando o bicampeonato baiano. No domingo, a história foi outra, com clima de ‘revanche’, o Leão do Sisal venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Thiaguinho, no segundo tempo.
O Atlético perdeu seus pricipais jogadores para o Esporte Clube Vitória, e também o Treinador Agnaldo Lins, e tenta remontar o time no campeão Baiano.
Ja o Jacuipense, com a primeira vitória na competição, chegou aos 5 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 4, ficando atrás apenas do ASA, líder isolado com 9 pontos. Já o Atlético de Alagoinhas permanece na lanterna, em 8º, com apenas um ponto somado. CSE e Lagarto fecham o G-4, ambos com 3 pontos. Vale lembrar que a rodada só será encerrada na chave na quarta-feira, dia 4, com o duelo entre Juazeirense e Santa Cruz no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 20h.
Redação MN