O homem encontrado morto dentro de um apartamento na Pituba, em Salvador, foi identificado como o engenheiro ambiental Marcello Marcos da Silva, de 58 anos. A vítima, que, segundo vizinhos, teria recebido oito facadas, trabalhava no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).
Segundo a Polícia Civil, agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) foram acionados, na tarde desta quarta-feira (27), para apurar o encontro de um corpo em um apartamento no Parque Júlio César. O engenheiro foi encontrado apenas de cueca, na cama.
De acordo com informações de vizinhos que preferiram não se identificar, a vítima morava há cerca de um ano no prédio e a principal suspeita de cometer o crime seria a companheira dele. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a versão.
Ainda de acordo com os moradores, o homem teria recebido oito facadas e suspeita teria saído do apartamento na manhã do crime, acompanhada do filho do casal. A polícia foi acionada após a mãe do engenheiro procurar por ele para almoçar e não ser respondida.
A Polícia Civil informou que a causa da morte ainda está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e que já foram expedidas as guias de remoção e de perícia