Foto Yoiranga/
De novo mais um tripeco do Leão O Ypiranga-RS venceu o Vitória por 2 a 1, na noite deste domingo, em encontro válido pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jonh Lennon e Michel Renner marcaram para o Canarinho no Colosso da Lagoa, em Erechim. Quem diminuiu para o Leão foi Lazarini.
O Vitória acumula apenas derrotas, não tem nenhum ponto somado, e aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
Esta foi a terceira derrota seguida na Série C do Brasileiro na noite deste domingo (24). A partida foi a primeira após a demissão de Geninho do comando do time.
O jogo
O Leão jogou como sempre joga. Sem muita inspiração e muito desentendimento. Jogadores que precisam de mais treino, e de mais “liga” em Campo para superar os obstáculos.
No domingo a noite, após a saída do capitão Edson Páscoa do time, por sentir uma contusão na coxa e a entrada do Rafael Ribeiro no sistema defensivo, o Rubro Negro se desarrumou no sistema defensivo.
Fira isto, Bolt, Leo, ainda estão fora de suas melhores condições físicas.
Aos 39, o Vitória perdeu Guilherme Lazaroni por expulsão. Ele puxou a camisa do adversário que tentava o contra-ataque e o árbitro Vinícius Furlan aplicou o segundo cartão amarelo para ele na partida.
As duas equipes vão ter a semana livre e só voltam a campo no sábado, para a 4ª rodada da Série C. Às 17h (de Brasília), o Ypiranga visita o Paysandu na Arena Verde. Um pouco depois, às 19h, o Vitória recebe o Manaus, no Barradão.
FICHA TÉCNICA
Ypiranga 2 x 1 Vitória
Brasileirão Série C – 3ª rodada
Data: 24/04/2022 (domingo)
Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Horário: 18h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson José de Moraes Coelho
Cartões amarelos: Guilherme Lazaroni (2x), Gabriel Santiago (Vitória)
Cartões vermelhos: Guilherme Lazaroni (Vitória)
Gols: John Lennon, Michel Renner (Ypiranga) / Guilherme Lazaroni (Vitória)
Ypiranga: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Morelli (Tontini),Amorim, Cesinha (Robson), John Lennon (Robertinho) e João Vitor (Michel Renner); Hugo Almeida (Rodrigo Carioca). Técnico: Luizinho Vieira.
Redação MN