Carballal: ‘Não tem mais volta, agora sou oposição ao governo de Bruno Reis’

l

 

Após ter pessoas indicadas por ele exoneradas da Prefeitura de Salvador, o vereador licenciado Henrique Carballal (PDT) afirmou ao bahia.ba na tarde desta sexta-feira (22) que não há mais clima para permanecer na base de apoio do prefeito Bruno Reis (UB). “Estou muito triste com essas decisões do prefeito e agora não tem mais volta: estou na oposição”.

Coordenador da pré-campanha do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr. (MDB), a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), Carballal disse que o próprio Bruno Reis o empurrou para a oposição. “Eu era vice-líder do prefeito na Câmara. Eu me coloquei à disposição para ajudá-lo, mas ele não quis. Exonerou meu pessoal e está optando por ter a minoria no Legislativo. Não tem mais clima para a permanência na base do governo, sem condições”, criticou.

Para o pedetista, é o “começo do fim do governo de Bruno Reis. “Ele fez comigo o que fez com o vereador Carlos Muniz, com Geraldo Jr., com Alexandre Aleluia, com esses colegas todos. Infelizmente, Bruno Reis escolheu ficar nessa situação”, ressaltou.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment