O Fortaleza superou o Vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Fortaleza foram marcados por Silvio Romero, duas vezes, e Moisés. Agora, o Vitória, para avançar, precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, leva aos pênaltis.
Essa partida, teve um culpado para a diretoria do Vitória. Geninho que após a derrota foi demitido.
Sim, teve sua parcela de culpa. Mas, o Rubro Negro é um time que está sendo montado durante a competição.
Está na Cara, que o time do Vitória não tem atacantes. A qualidade é muito discutível dos homens de frente. Embora, que muitos dos novos jogadores contratados não puderam atuar ainda. Em especial na Copa do Brasil, por já terem jogado em outras equipes.
Este jogo revigurou o Leal de Peci. O Fortaleza vinha de quatro derrotas seguidas (duas pela Série A e duas pela Libertadores). Precisava de uma vitória e conseguiu diante do frágil adversário. A meta agora é manter a boa atuação nas finais do Cearense, na sexta-feira e no domingo.
Próximos adversários
O Fortaleza encara o Caucaia na sexta-feira, às 21h35, na Arena Castelão, pela primeira final do Cearense. O Vitória viaja para enfrentar o Ypiranga no domingo (24), pela Série C do Brasileiro, fora de casa, às 18 horas.
Redação MN