Vitória numa noite fria no Barradão, perdeu para o Floresta pela Série- C

Foi de fato muito triste o que o Vitória fez, com seu torcedor na noite de sábado de aleluia.  Os mais de cinco mim torcedores que foram ai Barradão, imagine, sábado de chuva, para ver o Leão se perder na floresta. Brincadeiras a parte. Vitória 0 X 1 Floresta, pela segunda rodada da série C. Segunda derrota consecutiva e de presente, a vice lanterna.

Foi assim, um primeiro tempo para se esquecer do Rubro Negro. Sem vontade, sem tática, desorganizado, triste o primeiro tempo.

Segundo tempo.

Perdendo de 1 a zero, o Leão foi só pressão na etapa final. Um monte de gols perdidos, diante de um time fraco, que jogava desde do primeiro tempo com um jogador a menos, já que teve um atleta expulso.

No segundo tempo Geninho colocou Dionísio e Miler em Campo, e time melhorou muito, foram cinco atacantes, em campo,  mas o gol não  saia. Alisson mais um vez, perdeu gols feitos.  E Trellez? Sem condições técnicas nenhuma. Esse é  um dos problemas. O Rubro Negro precisa de um homem gol.

O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Fábio Alves, após cobrança de falta do “meio da rua”. Mas uma vez o goleiro Lucas Arcanjo foi questionado.

Próximos jogos
Virando a chave e enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pela rodada de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (24), para enfrentar o Ypiranga, fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

Vitória 0 x 1 Floresta
Brasileirão Série C – 2ª rodada 
Data: 16/04/2022 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA) 
Horário: 21h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE) 
Assistentes: Bruno Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Gols: Fábio Alves (Floresta) 
Cartões amarelos: Salomão e Dionísio (Vitória) / Mailson e Perema (Floresta)
Cartões vermelhos: Perema (Floresta)

Vitória:

Lucas Arcanjo, Alemão (Roberto), Rafael Ribeiro (Alisson Santos), Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão (Iury); João Pedro, Eduardo (Miller) e Dionísio; Luidy (Dinei) e Tréllez. Técnico: Geninho. 

Floresta:

Marcão; Yago Rocha (Carlos Renato), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô, Carlinhos e Renan Mota (Marcelo Sousa); Klenisson (Alason), Jeffinho (Lincoln/Dudu) e Flávio Torres. Técnico: Ricardo Drubscky. 

Redação MN

Postagens Relacionadas

Leave a Comment