Neste domingo, o Atlético enfrenta o Jacuipense em busca do bicampeonato, o Leão do Sisal quer seu 1º título

Hilton Oliveira/E.C. Jacuipense/

Hoje começa a decisão do Baianão 2022. Neste domingo (03), Atlético de Alagoinhas e Jacuipense se enfrentam às 16h no Estádio Antônio Carneiro, nos primeiros 90 minutos da decisão. A partida de volta será no dia 10, domingo que vem, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Na final pelo terceiro ano seguido, o Carcará treinado por Agnaldo Liz vai em busca do bicampeonato estadual, enquanto o Leão do Sisal comandado por Rodrigo Chagas chega pela primeira vez numa decisão estadual e tentará o título inédito.

O Jacuipense Líder na primeira fase, chegou na final após eliminar o Barcelona de Ilhéus, empatando sem gols no Estádio Lomanto Júnior e vencendo por 1 a 0 no Estádio Eliel Martins, com gol do atacante Welder. Já o Atlético encerrou a primeira fase na vice-liderança e para chegar na decisão despachou o Bahia de Feira, vencendo os dois jogos por 1 a 0, na Arena Cajueiro e Estádio Antônio Carneiro. Thiaguinho marcou os dois gols.

Além do Baianão, Atlético e Jacuipense tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. Ambos figuram no Grupo 4, junto com ASA, CSE, Juazeirense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. A equipe do Leão do Sisal será contra o Sergipe, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Já o Carcará estreia no dia 17 contra o ASA fora de casa.

Neste domingo, quem apita o confronto é o árbitro central Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos. A novidade hojem será o VAR , com Diego Pombo Lopez.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment