A quarta feira começou com uma”bomba”! Geraldo Júnior saia da base de ACM e vai ser o candidato a vice de Jerónimo Rodrigues. Lógico, com ele, toda a base do MDB se junta ao time do Lula, Vagner, Rui e companhia. E aí, também mexe com a política soteropolitana.
Vereador Henrique Carballal, se licencia da Câmara para se dedicar exclusivamente à coordenação da campanha Jerónimo Rodrigues e Geraldo Júnior. Com isto, o primeiro suplente de vereador, Randerson Leal é quem vai assumir o mandato [como suplente]. Randerson e filho do deputado estadual, Roberto Carlos.
A propósito, o deputado Roberto Carlos em evento no MDB, confirmou com muita alegria, que seu filho, Randerson Leal do PDT, assume a vaga do vereador Carballal.
A informação é que o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, seria um dos principais articuladores da ida de Carballal e Geraldo Jr. para a base governista.
Mas, tem também, o prestigio do deputado estadual Roberto Carlos, que vem se movimentado a nível nacional, para articulações como está, fosse possível.
Redação MN