O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse ao pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que a corrida pelo Palácio de Ondina contra o pré-candidato ACM Neto (UB) “não será fácil”, mas que tem certeza que ele será eleito como próximo governador.
“Não será fácil, eles vão bater em você, investigar até o ventre da sua mãe para achar um defeito seu. Mas siga firme e se prepare que você será o próximo governador da Bahia”, afirmou Lula em discurso.
“Se depedner da minha vontade, de algum voto que eu tenha na Bahia, esse tal de Jerônimo, que eu ainda nem conheço bem, e se lançará candidato, será o próximo governador da Bahia”, completou Lula.
Durante discurso no evento que apresentou a chapa governista para a disputa ao Governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) distribuiu afagos ao novo integrante da chapa governista, o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).
Para o petista, a chegada de Geraldo no grupo governista vai garantir uma presença importante em Salvador. “Fomos buscar para complementar essa chapa alguém que conhece muito um território onde nós vamos ter uma disputa em outubro muito forte. A disputa em Salvador é uma disputa importante, a disputa em cada canto da cidade também e por isso nós fomos buscar um cabra que orgulha todos os vereadores da Bahia”, justificou o senador.