Cotado para concorrer ao Senado em Santa Catarina, Luciano Hang anunciou, nesta quarta-feira (30), que desistiu de se candidatar nas eleições de outubro. “Continuarei trabalhando para mudar o Brasil, mas não serei político”, declarou o empresário bolsonarista em uma live realizada em sua conta no Instagram.
“Eu tenho certeza que as pessoas vão me entender, eu vi aí muitos comentários querendo que eu seja senador, mas eu tenho que realmente pensar um pouco na minha família, nas 22 mil famílias que dependem de mim”, acrescentou dono da Havan, que disse ter tomado a decisão durante uma viagem para esquiar com a esposa e os três filhos, após um deles sofrer um mal súbito.
“Pensei na minha família, pensei nos meus colaboradores, pensei na minha vida. E pensei: eu tenho que tomar uma decisão e essa decisão que eu tomar vai me tirar mais tempo da minha vida. Eu já trabalho 24 horas por dia, saio daqui 9h, 10h da noite. E aí, se eu entrar na política é mais tempo que eu vou me dedicar. E o tempo é 24 horas por dia”, disse Hang. “Naquele momento, vendo meu filho ali deitado no chão, eu repensei a minha vida e tomei a decisão que eles mais pediram pra mim”, justificou.