Foto divulgação O Esporte Clube Vitória anunciou nos últimos dias o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O jogador chega ao Leão da Barra, principalmente após o até então titular da posição, Vicente, sofrer uma lesão e ficar ausente do restante da temporada. No entanto, de acordo com o novo atleta rubro-negro, as conversas com o clube vinham acontecendo de “outros carnavais”.
Lazaroni garantiu que o torcedor pode esperar um lateral ofensivo. Ele conta que gosta de chegar à frente e que se incomoda quando não dá assistências aos companheiros de equipe.
– Por conta da forma como eu fui criado na categoria de base, sou um cara ofensivo, técnico. Mas também, por conta de tudo isso, a gente tem obrigação de defender bem, ser um cara firme, regular atrás. Mas não abro mão de estar na frente, de chegar. Fico incomodado se eu não estiver dando assistência, que é uma das minhas principais características. Agora que estou muito ansioso, com muita vontade de estar dentro do campo. Sentir a torcida. Já vim jogar contra o Vitória aqui várias vezes. Agora sou rubro-negro também.
No CT Manoel Pontes Tanajura o recém-contratado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi a novidade, junto com o volante João Pedro, que cumpriu protocolo de isolamento após testar positivo para covid-19.