Foto de arquivo/
Mais um fim de semana violento. Vamos começar com um corpo encontrado esquartejado na manhã de sábado (26), na Avenida Dois de Julho, no bairro de Águas Claras, em Salvador. A Polícia Militar informou que militares da 3ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender ocorrência da vítima, que não teve a identidade revelada.
Os policiais constataram o fato e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para adoção das medidas pertinentes. A Polícia Civil investiga o caso.
Um outro registro de violência aconteceu no domingo (27) na Boca do Rio. Um ataque a tiros resultou na morte de um homem e uma adolescente e ainda deixou uma menina de 5 anos ferida na perna.
O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, detectou, que este final de semana igualou os dias 12 e 13 de fevereiro como o mais violento do ano em Salvador e Região Metropolitana, com 13 mortes.
A pendemia vai diminuído, muita gente nas ruas, nas praias, nas festas, e infelizmente a violência vai aumentando casa dia mais.
Redação MN