Bahia tenta evitar outro vexame nesta sábado, diante do Sergipe pela Copa do Nordeste

 

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Após a eliminação no Campeonato Baiano, o Bahia já tem uma nova decisisão pela frente, dessa vez pela Copa do Nordeste. A partir das 17h45 (de Brasília) deste sábado, o Tricolor encara o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju, em encontro válido pela última rodada da primeira fase da competição regional.

Precisado evitar mais um vexame e não dependendo só dos seus esforços, a ordem é ganhar do Sergipe e ganhar bem, e torcer por tropeços do Botafogo-PB e Náutico.

Neste sábado (16), o Bahia tem mais um jogo decisivo e novamente entra em campo precisando de uma combinação de resultados para evitar mais uma vergonha na temporada. Atual campeão da Copa do Nordeste, o Esquadrão ocupa a 5ª colocação do Grupo B e enfrenta na última rodada o já eliminado Sergipe, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Náutico (que encara o Globo-RN) ou do Botafogo-PB (que pega o Sampaio Corrêa).

Caso o Esquadrão sofra uma nova eliminação neste sábado, o clube vai ficar com um ‘buraco’ no calendário. O time treinado por Guto Ferreira só voltaria a entrar em campo na estreia da Série B do Brasileiro, dia oito de abril, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

Para evitar esse cenário, Guto Ferreira deve escalar o Bahia com força máxima. Recuperado de dores nas costas, o volante Rezende voltou a treinar e pode ser relacionado.

Detalhes do Jogo

Sergipe x Bahia, 8ª rodada da Copa do Nordeste
Quando: sábado, 19 de março;
Onde: Estádio Batistão, em Aracaju;
Horário: 17h45 (de Brasília);
Time provável: Mateus Claus; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni (Rezende) e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Rodallega;
Pendurados: Willian Maranhão;
Desfalques: Danilo Fernandes (sem ritmo de jogo); Willian Maranhão (problemas pessoais);
Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho apita o jogo auxiliado por Vinicius Melo de Lima e George Italo Antas Nogueira. Trio do Rio Grande do Norte.

O onze inicial do Tricolor deve ser: Mateus Claus; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni (Rezende) e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Rodallega.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment