O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) negou durante coletiva nessa quinta-feira (17) que já tenha um nome cravado para a suplência do Senado. Antes, o vice-governador João Leão chegou a afirmar que o nome seria de o do deputado federal Ronaldo Carletto.
“Em relação à suplencia vamos tratar mais na frente. Leão é o titular. O que quer que aconteça Leão tem a palavra final”, disse. ACM Neto também falou sobre o nome para compor a vaga para vice em sua chapa.
“Ainda vamos definir isso. Estamos conversando com até 10 partidos, porque queremos ouvir os pleitos de todos os envolvidos”, disse.
O ex-prefeito de Salvador comentou ainda sobre um suposto assédio que o grupo governista estaria fazendo com o PDT, partido da base de ACM Neto.
“Politica é assim. Estamos em um momento que estão todos conversando. Não vou especular sobre a ação do governador em cima de A, B e C até porque quando os acordos foram feitos tudo se torna público. Nós continuamos a conversa com diversos partidos, inclusive o PDT e o MDB. Tenho que respeitar a autonomia de cada partido”.