Foto de Renan Oliveira E.C Jacuipense/
Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, duelam classificados, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo acontece, as 21:15, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. É O retorno à cidade após dois anos longe do Valfredão, onde conquistou o acesso para a Série C em 2019. A última partida do Leão do Sisal em Riachão do Jacuípe foi em março de 2020, quando venceu o Vitória por 1 a 0. As duas equipes são consideradas as melhores do interior da Bahia. Mas para este jogo, O Leão do Sisal, só tem como atrativo a volta ao seu estádio e a sua torcida. já que esta classificado em primeiro lugar e nenhum time consegue ultrapassar. O Atlético só pensa na Copa do Nordeste.
O Atlético de Alagoinhas, entra em campo hoje contra a Jacuipense, satisfeito com com a terceira posição na tabela de classificação do Baianão 2022. Tanto que é assim, que para este confronto de logo mais a noite, o Carcará levou mais de 80 por cento, do time reserva. A realidade é que o time encara o Souza da Paraiba, no final de semana na cidade de Alagoinhas. E para continuar na Copa do Nordeste, precisa só de um empate. E com isto, botar ima boa grana nos cofres do Clube. Então o Baianão fica neste momento em segundo plano.
Jacuipense já classificado e primeiro lugar garantido, a partida define apenas a colocação final do Atlético de Alagoinhas. Em caso de vitória fora de casa, o Carcará poderá chegar à segunda posição e jogar a partida de volta da semifinal, contra o Bahia de Feira, em casa.
Redação/MN