Bahia pode trazer Jacaré do Ceará e Sevinho do Atlético MG

O jogador Sevinho  meia atacante e com destaque nas divisões de base do Galo, não quer mais ficar na reserva, ele oi pouco utilizado no time profissional e pretende sair do clube. Contratado pelo Grupo City, o jovem atleta, de 17 anos, pode deixar o Galo nos próximo dias. Isso porque os executivos de Savinho discordam da falta de chances dadas pelo clube. De acordo com o site Torcedores.com, um possível destino do atleta é o Esporte Clube Bahia, já que o conglomerado árabe avalia a oportunidade de mantê-lo no futebol brasileiro.

Meia atacante Sevinho do Galo/

No entanto, o contrato teria como limite, a princípio, o mês de julho, período em que Savinho deve se apresentar ao Troyes, da França. Em suma, o meia-atacante possui 23 jogos na equipe profissional desde que foi promovido pelo Alvinegro Mineiro em 2020. Ele possui títulos como a Supercopa do Brasil de 2022, o Campeonato Brasileiro  de 2020 e a Copa do Brasil de 2020.

Guto Ferreira tambem solcitou uma contratação de um antigo comandado seu, no Caerá. Trata-se do atacante Victor Jacaré, de 22 anos, que pertence ao Ceará, mas está sem espaço, principalmente após as chegadas dos novos reforços. Segundo informação do site Bahia Notícias, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos trabalharam juntos no Vozão e conquistaram a Copa do Nordeste em 2020 em cima do Esquadrão.

Redação/MN

Postagens Relacionadas

Leave a Comment