Vitória joga mal, e sofre derrota para o Doce Mel e se complica no Baianão

Mais um jogo ruim do Vitoria no Baianão 2022. Sem esquema tático, sem garra e sem qualidade, o Leão foi derrotado, com gol contra de Mateus Moraes. Doce Mel 1 x 0 Vitória, jogo realizado no Barbosão em Cruz das Almas. Com resultado o Doce Mel saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano. O time da casa pressionou muito na primeira etapa e soube se defender até o fim da partida. Já o time de Dado Cavalcanti, segue sem nunca ter vencido o adversário.

Com o resultado, o Rubro-negro permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Doce Mel se afasta do Z-2 , pula para o sexto lugar, e começa a oensae no G-4, na próxima partida do domingo (13) contra o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro. O Leão enfrenta o Unirb no próximo sábado (12), às 18h30, no Carneirão.

Responsável pelo gol contra que determinou a derrota rubro-negra, Mateus Moraes foi um piores entre os jogadores do Vitória. Além dele, João Pedro esteve numa noite muito ruim.

O Leão não teve destaques positivos, o time foi muito a baixo da crítica, na noite de quarta-feira. m
Mas Alisson Santos e Dinei mostraram que podem ser ajudar muito a equipe.

O Vitória volta a campo neste sábado, quando enfrenta o UNIRB, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A partida acontece no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano – 7ª rodada
Doce Mel 1 x 0 Vitória
Data: 09/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Barbosão, em Cruz das Almas (BA)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões Amarelos: Cassiano e Cesinha (DOC); Ruan Nascimento e João Pedro (VIT)
Gols: Mateus Moraes – contra (DOC)

DOCE MEL:

Cassiano; Matheus Peixe (Henrique), Renan Costa, Renan Eliphas e Ruan Quadros; Elionay, Freire (Tico) e Cacique (Gabriel Jordan); Marcelinho (Matheuzinho), Chorinho (Tiago Carnaíba) e Cesinha.

Técnico: Robson Mello.

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Roberto (Alisson Santos) e Dinei (Erik).

Técnico: Dado Cavalcanti.

Redação/Raimundo Rui

Postagens Relacionadas

Leave a Comment