Juazeirense joga bem, e elimina o Vasco nos pênaltis pela Copa do Brasil

Foi mais um jogo de superação da Juazeirense. Diante do Vasco da Gama, jogando de igual para igual, com mais posse de bola, mais chutes a gol, a equipe da terra das carrancas, foi de novo, carrasca dos grandes times do Brasil. No Adauto Moraes, na quarta feira (10), empatou em 1 a 1 com o Vasco. Na disputa dos pênaltis, Rodrigo Galassa pegou dois e eliminou o Vasco da Gama.

O primeiro tempo o time de São Januário saiu na frente, mas o Cancão de Fogo empatou e foi melhor durante os 45 minutos iniciais.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, mas sem muitos lances de perigo, para as duas equipes. Mas uma partida bem movimentada.

Agora a Juazeirense dá uma pausa na Copa do Brasil e volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo (13), o Cancão de Fogo enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, pela penúltima rodada da primeira fase. Se na competição nacional, o Cancão de Fogo segue brilhando, no Estadual não teve um bom início e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:

JUAZEIRENSE 1 (4) X (2) 1 VASCO

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e hora: 9 de março de 2022 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Wendell, Guilherme, Clebson (JUA); Raniel, Nenê (VAS)
Gols: Bruno Nazário, aos 5 minutos do primeiro tempo (VAS); Nildo Petrolina, aos 34 minutos do primeiro tempo (JUA)

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Dadinha (Guilherme), Eduardo (Rodolfo Manoel), Wendell e Nildo Petrolina; Waguinho, Patrik, Clebson e Anicete (Ian Augusto); Deysinho (Nixon) e Neto Baiano (Denis). Técnico: Barbosinha

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Anderson Conceição, Juan Quintero e Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho (Luiz Henrique) e Bruno Nazário (Figueiredo); Nenê, Gabriel Pec (Getúlio) e Raniel. Técnico: Zé Ricardo

Por Rainundo Rui

Postagens Relacionadas

Leave a Comment