Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC/
Em jogo válido pelo Nortdestão na tarde deste domingo, Floresta e Atlético de Alagoinhas se enfrentara num bom jogo, especialmente na segunda etapa. O Carcará levou a melhor fora casa no Ceará, vencendo a partida por 2 a 1, pela sétima rodada do torneio, no estádio Horizonte. Os gols foram marcados por Rael e Reninha do Carcará, e por Paulo Vyctor – do time da casa.
O inicio da partida as duas equipes mostram pouca objetividade e não proporcionaram lances de perigo. O Atlético de Alagoinhas ainda tentou realizar algumas chegadas ao ataque pelas laterais, mas sem efetividade.
No fim do segundo tempo, o time de Alagoinhas reagiu e abriu o placar do jogo. O primeiro gol do duelo foi marcado pelo camisa 9 do time visitante, Rael, de cabeça. O jogador recebeu o rebote do adversário e assinalou no canto esquerdo do Marcão.
Nos acréscimos da primeira etapa, Paulo Vyctor, com golaço, deixa tudo empatado no estádio Horizonte.
No segundo tempo, Reninha, de pênalti, abriu a vantagem do Atlético de Alagoinhas na partida. Logo depois, a arbitragem decidiu expulsar o jogador.
Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas vai a cinco pontos, ocupando a sétima classificação do Grupo A. Já o Floresta soma oito pontos, em sétimo lugar do Grupo B.
Próximos jogos
Agora, pela oitava rodada da Copa do Nordeste, o Floresta só volta a campo no dia 19 de março, quando vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro, às 17h45 (horário de Brasília).
Já o Atlético de Alagoinhas tem um duelo marcado com o Sousa, no estádio Carneirão, em Feira de Santana, também no dia 19 de março.