Foto Bruno Queiroz Bahia/
O Bahia ver o sonho do G4, ir por água abaixo. Um jogo fraco no geral. O Tricolor entrou em campo sem Luiz Otávio, Rodellega e Marco Antonio que ficou em campo e só entrou no segundo tempo. As novidade foram Luiz Gustavo, e Marcelo Ryan. Deu o time de Juazeiro. Juazeirense 1 X 0 Bahia. Pouco mus de mil torcedores do Cancão de Fogo, vibraram muito com a primeira Vitória do time.
O gramado do Adauto Moraes com certeza prejudicou muito as duas equipes. Fora o calor de 31 graus, que diminuiu o ritmo da partida.
Agora a Juazeirense está na oitava colocação com seis pontos. A zona agora tem, Doce Mel e Vitória da Conquista.
Resumo
Prinero tempo o time da casa foi melhor e marcou logo no início do jogo. O Tricolor sem forças e com meio campo sem nenhuma criatividade, não abastecia o ataque.
Marcelo Ryan apagadissimo, nada fez no comando do ataque.
Praticamente o time jogou como sempre. Só que nas últimas vezes, Rodellega resolvia. Sem ele, o time fica sem um atacante de referência e de qualidade.
Faltam agora, três partidas para Esquadrão tentar a classificação.
Para a Juazeirense ainda, resta sonhar com classificação. O triunfo foi na raça, principalmente no segundo tempo, quando o Bahia foi pra cima, tentando empatar o jogo.
O time de Juazeiro Agora, vai mudar a chave para a Copa do Brasil. Pega o Gremio de Anápolis.
FICHA TÉCNICA:
Juazeirense 1×0 Bahia – Campeonato Baiano (6ª Rodada)
DATA: 27 de fevereiro de 2022 (Domingo)
HORÁRIO: 18h00
LOCAL: Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
GOL: Deysinho (Juazeirense)
Juazeirense: Calaça; Dadinha (Daniel Nazaré), Emilio, Wendell e Rodrigo Ramos; Waguinho, Patrik, Deysinho (Dênis) e Clébson; Nildo Petrolina (Guilherme) e Neto Baiano (Willian Anicete). Técnico: Barbosinha
Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia (Ronaldo); Patrick (Rezende), Willian Maranhão (Marco Antônio) e Daniel (Mugni); Luiz Henrique, Raí (Everton) e Marcelo Ryan. Técnico: Guto Ferreira