PM afirma que Carros envolvidos em ataque a ônibus são de membros da Bamor; presidente é apresentado

A Bamor com seus integrantes estão envolvidos num grande enrascadas. Os carros envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia, na última quinta-feira, pertencem a membros da torcida organizada Bamor; um deles é do presidente da entidade, Half Silva, que foi apresentado como suspeito pelo Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos).

A PM apreendeu os dois veículos envolvidos no atentado, que estavam na sede da organizada. Silva prestou depoimento e afirmou que deixou seu carro na sede e seguiu para Feira de Santana, onde estava no momento do ataque. Ninguém foi preso até o momento de publicação desta reportagem.

– A informação que ele [Half Silva] passou é que deixou o carro na sede da Bamor e que uma outra pessoa pegou o veículo. Estamos indo à Bamor e vamos trazer os veículos à delegacia para os procedimentos básicos – afirmou o tenente-coronel Elbert Vinhático, em entrevista ao ge.

Ele acrescentou que a investigação está 90% encaminhada.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta tarde mostram o momento da ação. É possível ver dois carros, além de seis pessoas em ação e o motorista de um dos veículos.

Polícia continua investigando…

Postagens Relacionadas

Leave a Comment