Vitória vence o Vitória da Conquista, mas não joga bem e está no G4

Com muitas dificuldades, o Vitória venceu o lanterna Vitória da Conquista neste domingo (13), por 1 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Mas contou com a ajuda do goleiro Lucas Arcanjo e da pouca qualidade dos atacantes do time adversário.

O único gol da partida foi marcado por Jadson, no final do primeiro tempo, em cobrança de pênalti polêmico, contestado pelo Alviverde.

Com o triunfo apertado, o Rubro-Negro foi aos oito pontos ganhos, ganhou duas posições e entrou no G-4, na quarta colocação. O Bode permaneceu na última colocação, com apenas um ponto e cada vez mais próximo do rebaixamento.

O Vitória teve maior posse de bola no primeiro-tempo, mas criou poucas oportunidades de marcar. A primeira delas foi só aos seis

Aos 42 minutos, o Leão sofreu uma baixa. Iury se contundiu em uma dividida e deixou o campo para a entrada de Alemão.

Na segunda etapa só deu Bode. Jones desperdiçou pelo menos duas chances para os donos da casa. O Leão mostrou pouca criatividade no meio campo e pouco produziu no ataque.

Este jogo marcou a estréia de Ferreira no Vitória da Conquista.  O time mostrou mais qualidade em comparação as últimas partidas.

Vitória da Conquista 0 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 13/02/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Rodrigo, Rafael Granja, Marcelinho (VTC); Iury, Lucas Arcanjo, Eduardo (VIT)
Gols: Jadson (VIT)

Vitória da Conquista
Nilton; Marcelinho, Tiago, Mailson e Rivaldo; Darlan, Rodrigo (Fabiano), Rafael Granja e Alex Sandre (Caio Jambeiro); Guilherme Matos e Jones. Técnico: Ferreira.

Vitória
Lucas Arcanjo; Iury (Alemão), Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente (Salomão); João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson (Jefferson Renan); Luidy (Erik) e Guiherme Queiróz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment