Mais um jogo ruim do Bahia, na Arena Fonte Nova e perde para o Barcelona

Foi maias um jogo sem inspiração do Esporte Clube Bahia. Sem ataque  sem meio campo e mais uma vez uma partida sofrida de Jonatas. Terminou num falha do lateral direito do Bahia, o Arnald fez um golaço aos 30 minutos do primeiro tempo, sem defesa para o goleiro Danilo Fernadez. Final Bahia 0 x 1 Barcelona.

No segundo tempo, o Borel entrou no Jonatas e mudou o lado direito do Tricolor.

O time jogou se nenhum esquema tático, e foi intensamente vaiado pelos poucos mais de mil torcedores que foram a Fonte Nova.

O Barcelona muito mais organizado, passou a maior parte do tempo, explorado os contra ataques e por pouco não ampliou o placar psra time de Ilhéus.

No segundo tempo o jogo foi aos 50 minutos, mas o Tricolor, pouco perigo levou ao vol de Djair, ex goleiro da base do Esquadrão.

Guto o mesmo de sempre. Disse que o time criou, mas a bola não entrou. Muitas desculpas e Tricolor, longe da zona de classificação do Baianão e da Copa do Noedeste.

Os donos da casa ainda tiveram mais uma chance aos 39 minutos. De fora da área, Rezende arriscou um chute, mas Deijair fez bela defesa.

SEGUNDO-TEMPO

No início do segundo-tempo, Douglas quase empatou. O lateral recebeu lançamento na área e chutou forte. Deijair fez a defesa.

Aos 20, outra chance do Bahia. Djalma cobrou falta e Deijair espalmou. No rebote, o goleiro fez outra defesa.

Aos 49, o Barcelona ainda quase fez o segundo. Após contra-ataque, Marcelo Pano recebeu livre na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Bahia 0 x 1 Barcelona
Campeonato Baiano – 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/02/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Henrique (BAH); Cleitinho (BAR)
Gols: Arnold (BAR)

Bahia
Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Luiz Otávio, Henrique e Djalma; Rezende (Luiz Henrique), Willian Maranhão (Patrick de Lucca) e Daniel; Raí Nascimento (Marco Antônio), Marcelo Cirino (Marcelo Ryan) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Barcelona
Deijair; Miqueias, Caíque, Max Marabá e Arnold; Guga (Dinda), Ramires e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Gustavo Rambo), Almir (Cleitinho) e Kel Baiano (Zé Roberto). Técnico: Paulo Sales.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment