Nesta segunda-feira, o escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino na Cidade Tricolor, foi o atacante Marcelo Cirino. Ele falou sobre o momento especial vivido no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Quando marcou seu primeiro gol após a cirurgia de ligamentos no joelho, que o afastou por mais de um ano dos campos de futebol.
“Sensação é como se fosse o primeiro. Como se eu estivesse começando agora”, contou Cirino.
– Uma sensação muito boa de representar o Bahia, de voltar a atuar. Poder fazer gol e dedicar para minha família é uma sensação única – completou o jogador.
O primeiro gol de Marcelo Cirino com a camisa do Bahia veio na terceira partida do atacante pelo clube. Na verdade foi mesmo uma longa espera, tambem para o torcedor, Cirino está no Tricolor desde setembro do ano passado e só agora conseguiu entrar em campo.
Ainda estou muito longe da minha forma ideal. Tenho trabalho forte com meus companheiros para estar 100% o mais rápido possível e ajudá-los dentro de campo. (…) Tenho muito o que melhorar. Mas, se o professor optar por minha entrada como titular, eu vou dar meu melhor pelo tempo que estiver em campo – afirmou.
A próxima chance para Cirino ser titular, ou ajudar o Bahia ao longo da partida, será no clássico contra o Vitória. O Ba-Vi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano está marcado para as 19h15 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Barradão.