Opinão Randerson Leal. Rodallega é o cara para substituir Gilberto?

Comentário; Dr. Randerson Leal
Primeiro suplente de Vereador de Salvador/

Com a saida de Gilberto o ataque do Bahia para esta tempora de 2022, virou uma incoginita. As apostas estão todas no exoperiente centro- avante colonbiano Rodallega de 36 anos de idade, que é o candidato imediato para ocupar a vaga do idolo Tricolor. O atacante passou suas férias no seu país, e lá, contraiu a coronavirus, o que atrasou sua reapresentação para o inicio de tmporada. Mas o Guto Ferreira acredita muito na força do colnbiano.

A outra aposta é o jovem Ronaldo da base do clube. Ele já mostrou que com um pouco de paciencia, ele tem talento sim, para dar boas alegraias a sua torcida. Mas o tocedor ferido do Bahoa vai ter toda esta paciencia com o garoto?

No fim de semana, a Copa Nordeste começa para o Esquadrão, e estas interrogações começam a ficaram claras para a imprensa e a grande nação Tricolor.

Rodallega de 36 anos, é o candidato a idolo nesta temporada isto é que acredita a direção. Bem, para o Baianão, Copa do Nordeste, pode ser até, que de certo, e o Brasileirão 2022, a Copa do Brasil?

A maratona de jogos é muito grande para um jogador, já de idade bastante avançada para um atlteta, pode não aguentar o repuxo, e deve sim, não suportar mesmo.

Tem o Cirino? Uum jogador com mais de um ano que não joga uma partida de futebol, por conta de uma cirurgia muiti delicada, em um dos joelhos, e que voltou no ultimo fim de semana, jogando parte do segundo tempo, tambem não tem como apostar. Tem talento, experiencia, mas esta completamente fora de forma, sem time de jogo, e vai precisar da paciencia do torcedor. Como contratar um atleta nestas consdições? Pagar salarios, por mais de quatro meses sem o atleta jogar?

O Bahia é este para 2022, vai preceisar de muita tolerencia por parte de sua trocida, que já demostrou no ultimo jogo pelo campeonato Baiano, que vai ter tolerencia zero com o Bellintani e companhia. Ate porque as contrataçoes feitas a “conta gotas”, mostra o mesmo estilo de 2021, que foi um tremendo fiasco, levando o clube, a mais um rebaixamento, que poderia ser, sim evitado, com uma gestão mais profissional na parte do futebol.

Dr. Randerson Leal
Colaborador do site MN

Postagens Relacionadas

Leave a Comment