Bahia com time alternativo, empata com o Bahia Feira na estreia do Baianão

Bahia de Feira e Bahia dueleram na tarde deste sábado (15), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. As equipes fizeram um jogo movimentado, que terminou empatada pelo placar de 2 a 2.

O auxiliar técnico do Bahia, Vinícius Rovaris, lamentou o empate e afirmou que a equipe teve a possibilidade de vencer o jogo.

“Sempre que o Bahia entra em campo é buscando o triunfo. A gente teve oportunidade para isso. A gente teve situações para sair do jogo com três pontos e diante disso, eu penso que a gente podia ter vencido o jogo”, disse o auxiliar.

O auxiliar técnico aproveitou para falar sobre a torcida do Bahia, que viajou para Feira de Santana e apoiou a equipe no compromisso fora de casa.

“A torcida que veio, que apoiou, que cantou o tempo inteiro. A torcida realmente empurra a equipe e foi com certeza fundamental para a gente conseguir sustentar esse jogo”, comentou.

Duas vezes atrás do marcador, o Bahia conseguiu se recuperar na partida e oferecer perigo ao adversário de Feira. O auxiliar elogiou a postura dos atletas.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. A equipe recebe o Unirb, às 19h15, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Bahia de Feira x Bahia – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia de Feira: Adilson, Igor, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumba; Jhonata, Diones, Gustavo e Wilson (Emerson Catarina); Deon (Rhuann) e Caíque (Zé Oliveira). Técnico: Flávio Araújo.

Bahia: Júnior; Luiz Felipe, Guilherme, Miquéias e Thiago Rosa (João Vitor); Lucas Araújo, Ramon (Patrick de Lucca) e Gregory; Thayllon, Brenner (Raí Nascimento) e Marcelo Ryan (Choco). Técnico: Vinícius Rovaris (auxiliar).

Estádio: Arena Cajueiro, em Feira de Santana;
Gols: Diones, aos 14 minutos, Marcelo Ryan, aos 46 minutos do primeiro tempo; Caíque, aos 13 minutos, Raí Nascimento, aos 20 minutos do segundo tempo;
Cartões amarelos: Adilson, Caíque e Jhonata, do Bahia de Feira; Marcelo Ryan, Guilherme e Thiago Rosa, do Bahia;
Público 1.327 torcedores (1.180 pagantes);
Renda: R$ 25.780
Arbitragem: Josué Reis de Jesus Júnior, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Bruno da Paixão.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment