Em discurso durante uma visita ao município de Veredas, na manhã desta terça-feira (4), o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, o senador Jaques Wagner, voltou a criticar a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e disse que a imagem do Brasil se deteriou no exterior.
Para Wagner, as decisões erradas podem “custar caro” durante quatro anos. “Acho que 2022 é um ano importante, um ano de decisões políticas. Acho que todo mundo tá vendo, as decisões podem custar caro por quatro anos para a vida da gente. O Brasil que sempre foi muito respeitado lá fora, a imagem do Brasil se deteriorou nos últimos três anos. O atual presidente não cuida do que deveria cuidar com carinho”, comentou.
O petista também falou sobre a forte chuva que atingiu diversas cidades do interior baiano nas últimas semanas. “Estamos aqui ao lado de vocês, sob o comando do governador Rui Costa, para ajudar aquelas famílias que querem voltar a ter esperança, a reconstruir o seu negócio para quem perdeu o seu comércio. Não vai ser assim, rápido, reconstruir casas da noite para o dia. Vamos depender dos esforços de todos, dos prefeitos, esperar que venha uma contribuição mais efetiva do governo federal para devolver a vocês uma expectativa de vida”, ressaltou.