Uma festa irregular foi impedida de acontecer em Caraíva, no município de Porto Seguro. A ação teve participação da Polícia Militar, Cippa , prefeitura e Ministério Público.
O evento estava previsto para acontecer na Pousada Caraiva Bela Vista. De acordo com o secretário de turismo e vice-prefeito, Paulinho Tôa Tôa, a festa não tinha as devidas licenças para ser realizada. Um aparelho de som foi apreendido pela equipe.
Recentemente, a prefeitura de Porto Seguro, junto com a Secretaria de Turismo, veiculou um decreto que limita em, no máximo, 850 o número de participantes em eventos no Distrito de Caraíva Velha, Jambreiro, Nova Caraíva e regiões vizinhas. Além disso, ficou proibida a execução de música eletrônica e participações de DJs nos eventos autorizados.
As festas só poderão ocorrer até às 00h, exceto nas comemorações do Réveillon, que poderá se estender até as 04:00 da manhã. Os requerimentos de realização de eventos e festas deverão ser protocolados na Secretaria de Turismo com antecedência mínima de 20 dias.