O Bahia jogando mal, perde para o Atlético- GO e se complica no Brasileirão

O jogo desta segunda-feira (29) era de extrema importância para Atlético-GO e Bahia na luta contra o rebaixamento à Série B. Melhor para o time goiano, que venceu por 2 a 1, graças a um gol já nos acréscimos do segundo tempo e quase não tem mais chances de queda. A situação do Tricolor baiano é bastante complicado.

O Bahia precisa vencer seus três últimos jogos.  E  torcer para que Juventude seja derrotado pelo Bragantino.

O Jogo…

Apoiados por sua torcida, que lotou as arquibancadas do estádio Antônio Accioly, os goianos saíram na frente, em gol de pênalti de Marlos Freitas, no início do segundo tempo. Pouco depois, Rodallega aproveitou lance de Rossi e conseguiu a igualdade, que prosseguiu até os 47, quando Janderson marcou o gol da vitória.

Com os 2 a 1, o Atlético subiu aos 44 pontos e, com ainda três jogos a ser disputados, precisa de apenas mais dois pontos para respirar aliviado. O Bahia, com 40, precisa de duas vitórias.

Os dois times voltam a campo ainda nesta semana. Enquanto os baianos atuam na quinta, contra o quase campeão Atlético-MG, os goianos jogam no dia seguinte contra a já rebaixada Chapecoense.

Atlético-GO 2 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 26/11/2021 
Horário: 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Mugni, Patrick, Juninho Capixaba (BAH); Éder, Marlon Freitas, Baralhas, Janderson (ATG)
Cartões vermelhos: Juninho Capixaba (BAH)
Gols: Marlon Freitas (ATG); Rodallega (BAH)

Atlético-GO
Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão (Lucão) e João Paulo (Rickson); André Luís (Ronald) (Montenegro), Zé Roberto (Baralhas) e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Mugni (Rossi) e Patrick; Raí (Ronaldo), Rodriguinho (Daniel) e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment