Mais de cinco mil torcedores do Vitória foram prestigiar o seu clube. E viram um time apático, sem vida, sem força, sem acreditar em mais nada. Vitória rebaixado para a série- C. O pior é que o Vila Nova ainda fez um golzinho no final. Vitória 0 X 1 Vila.
A torcida do Leão, apoiou do início ao fim. Entendendo que está temporada estava mesmo perdida, é que acredita no surgimento de um “novo Vitória “, em 2022.
Mas não poupou gritos contra Paulo Carneiro.
Torcida apoiou do início ao fim…
Sobre o Jogo. O Rubro- Negro, foi o de sempre. Sem qualidade, sem esquema tático, sem condições de lutar por nada. Um novo time precisa ser montado. O desafio é que sem dinheiro, com dívidas, e sem ajuda da TV ou CPF. O cenário é preocupante.
A torcida deu o seu apoio, só restou mesmo seus torcedores. Esquecer este espectro de time que montaram para o tradicional Esporte Clube Vitória.
Lógico, chegou a hora de mudanças de rumo. Chegou a hora de profissionalismo no Leão. Acho que já passou até da hora.
Retroceder para avançar, este vai ter que ser o lema. Só nos resta isto…
Está é a Ficha Técnica
dos Rebeaixados
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X VILA NOVA
Série B – 38ª rodada
Data: 28/11/2021 (domingo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira Fifa (MG)
Cartões Amarelos: Eduardo (VIT); Xandão (VIL)
Gols:
Escalações:
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo (Manoel) e Fernando Neto; Marcinho (Alisson), Fabinho (Hitalo) e David (Eron). Técnico: Wagner Lopes.
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Xandão e W. Formiga; Kallyl, P. Bambu (Cardoso) e Tiago Real; Alesson (Éder), Alan Grafite (João Pedro) e Clayton. Técnico: Higo Magalhães.
Por/Randerson Leal