Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação/
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Wagner Lopes comentou sobre a situação difícil do Vitória na Série B e afirmou que segue acreditando numa virada de jogo para escapar do rebaixamento. O Vitória marcou o seu gol aos 45 minutos do segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o Avaí, na noite desta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B. Copete abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo e, aos 45 da etapa final, Hitalo empatou o jogo para o Rubro-Negro.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Wagner Lopes comentou sobre a situação difícil do Vitória na Série B e afirmou que segue acreditando numa virada de jogo para escapar do rebaixamento.
“A gente vai acreditar até o final. Nós vamos trabalhar com todas as nossas forças. Enquanto tiver 1% de chance, matematicamente falando, nós vamos lutar”, disse o treinador.
Os matemáticos apontam que o Vitória tem grandes chances de disputar a Série C na próxima temporada. Para o técnico Wagner Lopes, o empate diante do Avaí pode ajudar o Leão nesta reta final de competição. Apesar das poucas chances, o treinador afirmou que o time está melhorando.
“É melhor um ponto do que nenhum. Esse um ponto pode ser o diferencial. Nós estávamos cinco pontos, de repente vira quatro, três, aí uma vitória muda tudo. Então, eu acredito muito. A gente vem melhorando, vem encaixando nosso jogo. Cada partida que passa, a gente arruma novas soluções, jogadores entrando bem, dando conta do recado. Eu acho que isso já é suficiente para que o nosso torcedor acredite e principalmente pelo amor que tem ao clube”, apontou Wagner Lopes.
“A gente vai acreditar até o final. Vamos trabalhar com todas as nossas forças. Enquanto tiver 1% de chance, matematicamente falando, nós vamos lutar. Vamos honrar essa camisa. Fazer o nosso melhor para sair da zona de rebaixamento”, completa.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 34 pontos e manteve a 18ª colocação na Série B. Apesar de ter evitado a derrota, o empate não ajudou em nada o Leão. O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (10), às 21h30. A equipe encara o Vasco fora de casa.