A polêmica sobre a realização do carnaval e de grande eventos, entre governo do Estado e prefeitura de Salvador, ficou mais explícitas ainda, na fala do governador,na última quarta feira na cidade de Camaçari. O governador continua preocupado com abertura da cidade para grandes eventos. O prefeito e seis secretários, pressionados pelos grandes produtores,a rede hoteleira do Estado, aposta que a hora é está.
O governador Rui Costa pregou cautela nesta quarta-feira(3) ao ser questionado sobre a liberação de grandes eventos festivos na Bahia. A declaração foi feita durante a reabertura oficial da planta de produção da antiga Fafen, Fábrica de Fertilizantes do Nordeste, no Polo Industrial de Camaçari. A unidade de produção foi arrendada pelo Grupo Unigel, em 2020, por meio da empresa subsidiária Proquigel Química, com investimentos estimados na ordem de R$ 95 milhões, gerando 320 empregos diretos.
Agora, e esperar o que pode acontecer diante de opiniões diferentes sobre este tema. cidade precisa voltar ao normal, mas o COVID 19 é traiçoeiro. Exige cuidados ainda. Mi