A final da Copa do Brasil 2021 será entre Atlético-MG e Athletico-PR. As vagas para as finais foram confirmadas nesta quarta-feira à noite pela semifinal. O Galo despachou o Fortaleza e o Furacão atropelou o desorganizado Flamengo.
Além de vaga na final, os dois times garantiram pelo menos mais R$ 23 milhões de premiação no campeonato, pois é a quantia do vice-campeão. Quem conquistar o título ficará com R$ 56 milhões.
Nikão fez dois no Maracanã
NO MARACANÃ
Com dois gols de Nikão e um de Zé Ivaldo, o Athlético de uma aula de futebl e contra-ataque e eliminou o time carioca ao vencer por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da copa do Brasil.
Na ida, ocorreu empate por 2 a 2, em Curitiba. O Athletico chega à sua terceira final da competição após o vice em 2013 e o título em 2019. Há dois anos, o Furacão eliminou o Flamengo nos pênaltis nas quartas de final e levantou a taça, então inédita para o clube.
A Torcida vaiou o time, xingou Renato Gaúcho, e gritou o nome do treinador português Jorge Jesus.
Renato disse, que nada disto o abala. O certo é que o time milionário do Flamengo, está fora da final da Copa do Brasil e perde só agora, o prêmio de 23 milhões.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar neste final de semana pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo faz jogo decisivo contra o Atlético-MG no sábado, no maracanã. O Athletico joga no mesmo diua diante do Santos na Arena da Baixada.