O jogador Marcinho pede o apoio da torcida para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (23), às 16h30, no Barradão. Será o primeiro jogo do Leão na Serie-B, com presença de publico. Mesmo que vença, o Leão ainda não sai da zona de rebaixamento, mas precisa deste triunfo para buscar sair desta situação critica. O duelo com o lanterna da Série B é visto como um divisor de águas. Na próxima rodada o Leão encara a Ponte Preta, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Duas vitórias seguidas podem garantir o respiro fora do Z-4.
– Dentro da condição que vivemos hoje na tabela e com o próximo jogo sendo a Ponte Preta, fora de casa, um concorrente direto, a gente sabe que se vencermos já encostamos neles. Então, acredito que seja o principal jogo do ano até o momento, e cada jogador tem que ter consciência disso. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória – comentou Marcinho.
A torcida do Vitória que tem sim, motivos para vaiar, pela situação vergonhosa que alguns dirigentes deixaram o clube, tem que se controlar, e agir, com sabedoria, apoiando os jogadores neste momento complicado do Clube.
por Raimundo Rui