Aliado de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, o secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer da capital, Kiki Bispo, provocou o senador Jaques Wagner (PT), também pré-candidato ao Palácio de Ondina nas eleições de 2022. Em entrevista ao programa Conectados, da Rádio Excelsior nesta quinta-feira (21), Bispo definiu a atuação do petista no Congresso Nacional como “apagada”.
Para o auxiliar do prefeito de Salvador, Bruno Reis, “Wagner esqueceu de trabalhar pela Bahia”. “O senador tem uma atuação muito apagada no Congresso Nacional, muito apagada em Brasília. Eu não sei o que está acontecendo, acho que ele está muito confiante no ex-presidente Lula. Acho que vamos ter um desempenho em 2022 como o de 2012, quando ACM Neto derrotou o PT e se elegeu prefeito de Salvador. Vamos vencer contra tudo e contra todos”, ressaltou.
Ele destacou ainda que ACM Neto está preparado para o pleito do ano que vem. “Eu não tenho dúvidas que ACM Neto é o melhor nome para disputar a eleição pelo nosso grupo. Pela liderança que exerce, pela popularidade que tem, pelo capital político, além das excelentes admnistrações que fez em Salvador”, pontuou.
Foto: Max Haack