Assim como Fausto Silva, Tiago Leifert deixará a Globo sem um momento de despedida do público.
Afastado do The Voice Brasil no começo do mês por questões pessoais, a emissora comunicou na última quarta-feira (20), que o apresentador não irá retornar para a atração, da qual ele tinha um compromisso até o dia 23 de dezembro.
No comunicado, a Globo mantêm a justificativa de “motivos pessoais” e informa que ele será substituído por André Marques após a fase de audições as cegas.
“Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, divulgou a empresa em comunicado.
Leifert, que em entrevistas garantiu ter deixado a emissora em bons termos, ainda não anunciou nenhum novo projeto para o pós Globo. Segundo o apresentador, a ideia a princípio é descansar e curtir a família.
O jornalista será substituído por Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil, e o ex-Fantástico também é especulado para assumir o posto como apresentador do The Voice Brasil.